domingo, 29 de agosto de 2010

EU... VOCÊ E SEUS OLHOS!

Sei que nossos caminhos seguem
caminhos errados...
Você com doçura, meiguice, beleza...
Eu, com olhos experiente de quem já viveu o suficiente pra te dizer
muitas coisas positivas...
Você sensível, mais forte
Eu, insegura.
Você maduro,
Eu vulnerável
Você insatisfeito
Eu, insaciada
Você, juventude em forma envelhecida
Eu, indisposição em forma de cansaço...
Você flamengo
Eu fluminense
Sei que muitas vezes nossos olhos dizem coisas que nem mesmo o coração consegue entender...
Mais saiba acima de tudo, que doçura, meiguice e beleza fascinam, mas não são tudo...
Quando olhar-me... olhe-me com firmeza, pois seus olhos são lindos, e refletem os meus como espelho...



"TE AMO... INCONDICIONALMENTE!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário