segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MÃE...

Tento te colocar em poesia
Em letras de uma melodia..
Mãe
Te faço versos
Versos tão simples
Que nem expressam meu amor
Amor tão grande
Tão profundo...
Mãe
És como luz
Ilumina minha vida
És minha oração
A minha comunhão em Deus...
Mãe 
És meu refúgio
Meu alento... meu descanso
Ah minha mãezinha
Minha fada.. minha rainha
Sou pedaço de papel rasgado ao vento
Sou rebelde feito criança que em ti busca orientação
Mãe
Das poesias que te escrevi... das músicas que pra ti cantei
Mãe
Sou traço rabiscado... das frases que sempre quiz dizer
E que sendo eu.. nunca consegui falar..
Mãe sou nota da música que lhe compus
Sou mente confusa de quem não entende...
Sou parte perdida de quem não se acha..
Mais mãe...
Sou menina, sou criança
Sou pequena.. indefesa
Sou busca que não se encontra
Sou razões... mais para que tê-las?
Sou filha.. também sou mãe
Sou dúvidas... compreensão
Ah mãe
Sou eu tentando dizer
Que de todas as cores
És a mistura de todas.. de muitas tintas
És mãe... a minha mãezinha
A minha pintura perfeita...
Que se revela na figura de MINHA MÃE...


                                                                        NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário