terça-feira, 30 de abril de 2013

A minha decepção não é com Deus...

A minha decepção não é com Deus...
A minha falta não é de fé
Falta-me é sentir no coração
A verdade que se esconde dos meus olhos
Falta-me é sentir a a essência nas palavras ditas
A minha decepção não é com Deus
a minha decepção é naqueles que me trazem erradamente a suas palavras
A minha decepção é naqueles que tentam me mudar
Quando a mudança tem que partir de mim

Quem tem que querer sou eu
Sem imposições... sem cobranças
Apenas entre Deus e eu
A minha decepção é naqueles 
Que mal sabem pra sí...
Que se esquecem que Deus é envolto em mistérios...
É naqueles que não falam de Deus
Eles me impõem um Deus
Porque pra crer não preciso gritar as quatro cantos do firmamento
- Ai meu Deus.. ai meu Deus!!!
Eu só quero que me aceitem tal qual sou...
Que me aceitem com meus altos e baixos
Com meu jeito louco de ser
Que aceitem o meu "ASPIRAR" a vida
Sem cobranças... sem criticas
É assim que mesmo nessa visão destorcida que eu sou feliz
Ainda que soe falso
É livre por ai que me descubro..
Que erro, que acerto
Mais que crê que quando for a hora eu me encontro...

Ninah

Nenhum comentário:

Postar um comentário