quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu penso em você....

Eu e você em meio ao nada...
Meus olhos se perdem nos teus
Minha boca procura a tua...
Tento pronunciar teu nome mas as palavras se perdem...
Era um sonho, um sonho lindo como todos que tenho vivido com você...

Você não está aqui,
Mas ainda te espero chegar...
Com teu jeito único,
Com teus passos largos,
Com vontade de ficar...
Te busco em meus pensamentos e te sinto tão junto
Tão próximo,
Como se você estivesse aqui...
Me tocando, me sentindo, me amando...
E me pergunto: 
Onde está você que não ouve meu choro?
Onde está você que não vem secar minhas lágrimas....
Onde está você além desse coração que bate tão forte em meu peito...
Minha vida,
Meu príncipe,
Meu amor....

                                               Ninah

Nenhum comentário:

Postar um comentário