sábado, 13 de junho de 2015

O tempo....

Só o tempo é capaz de mostrar até onde podemos ir...
O tempo nos mostra quem somos, o que sentimos verdadeiramente...
O tempo nos ensina a amar ainda mais ou esquecer o inesquecível...
O tempo me trouxe você, vagarosamente e fui deixando, deixando e quando vi já não cabia mais dentro de mim... fui me perdendo nos pedaços de tempo, amando cada vez mais você...
E aos poucos o tempo foi me moldando, e de espinho fui virando flor, fiquei fraca, boba, sem forças... fui virando amor...
Da pessoa que fui restou apenas alguém que briga, que luta pra não sentir, mas que se rende porque é em você que encontro o sorrisinho que as vezes sai em meu rosto... é em você que sai esse brilho do meu olhar...
E é em você que encontro a vontade de abrir os olhos toda manhã, e mesmo tão longe, tão fora do meu alcance, eu sei que você existe e só em saber da tua existência já enche meu coração de amor e mesmo você não vendo, não entendendo, ainda insisto em colocar a cabeça no teu peito, ainda que não sinta, ainda que não saiba, ainda me pego sonhando com teu colo, e nessa cumplicidade eu sei que quanto mais eu fujo, quanto mais eu brigo comigo mesma, mais eu te amo... mais você significa pra mim e é nesse silêncio que espero... meu amor, minha vida...

                                                                           Ninah

Nenhum comentário:

Postar um comentário