quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AMOR & LOUCURA

Chamo o teu nome baixinho no silêncio da noite...
Mãos deslizam no tecido fino de tua pele
Um beijo corta o silêncio, 
Teu sorriso invade minha alma
Você está aqui...
Sinto teu cheiro, sinto cheiro desta paixão louca no ar...
"Amo você", ouve-se entre um abraço apertado e cheio de calor..
O amor chama por nós, mais há medo na entrega
Você com suavidade na voz pede que eu o abrace mais forte...
E tua boca mais uma vez procura a minha
Num beijo longo e cheio de amor...
É uma procura longa...
É uma espera infinita...
De olhos fechados a gente se sente
Colados um no outro a gente se curte...
Novamente é hora de você sair,
Entre um abraço forte e um beijo longo eu te peço que volte..
Você diz "eu volto" e sorri
Jurando não me esquecer
Você vai...


                                                                   NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário