quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UMA VIAGEM...

Hoje você partiu, deixando saudades...
Foi uma pessoa que soube me compreender
Que segurou minhas aflições... que secou meu chôro... 
Me ajudou quando me faltou as palavras...
Foi amigo... aprendi tanto contigo
Hoje você me deixou...
Será um amigo a menos..
Não poderei contar mais com tua presença ao meu lado
Hoje o infinito te chamou para viver... não sei onde...
Você se foi... mais sua imagem continuará para sempre...
Hoje o trem parou e você embarcou nele...
Um trem que não tem hora pra chegar e nem pra sair...
E você foi embora
Só tenho certeza que você se foi... Pra onde? não sei...
Nunca mais o verei e nem nunca mais voltará...
Amigão estamos nesse mundo é pra isso mesmo...
Não podemos viver eternamente...

"AMEI ATÉ ONDE DEVIA..."


                                                                                                                              NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário