terça-feira, 28 de junho de 2011

O TEU AMOR...

Anjo o que me sustenta é teu amor..
A minha felicidade vem do teu existir...
O seu sorriso me traz tranquilidade
A beleza do teu olhar me completa
Você com seu jeito criança... de homem menino
Encheu minha vida naquilo que me faltava...
E são para ti cada letra de meus versos
Que tem tanto amor expresso em pequenas letras...
Amor que tira o rumo... que desatina
Amor que me completa como se na vida só existisse eu e você...
Que em silencio intensifica meus sentimentos
E eterniza cada instante vividos juntos...
E ainda que a vida não me permita
Farei desses pequenos instantes... grandes momentos...
E nem preciso te mostrar em gestos... a profundidade que atingiu meu coração
Que todos os meus pensamentos são pra ti...
Que está em nossa música preferida...
Que esta nas fantasias não realizadas
Que está na mais intensa forma de amar...
Porque em silêncio te chamo...
Porque em silêncio te amo...


                                                               Ninah

Nenhum comentário:

Postar um comentário