segunda-feira, 6 de junho de 2011

SO EM TI SENHOR...

Senhor...
Se eu cair... levanta-me
Se eu tropeçar... segure-me
Senhor...
Seu eu não souber... ensina-me
Se eu não quiser... insista
Senhor...
Onde dói... cura-me
Seu não resistir... restaura-me
Senhor
Se eu me perder... encontre-me
Se eu demorar... espere-me
Senhor Jesus
Se eu me inquieto... tenha paciência meu Pai
Ausento-me de Ti
Porque sou rebelde
Dá-me serenidade
Dá-me sabedoria
Dá-me a luz da tua verdade
Conforta-me na angústia
Suaviza meu coração...
Se o medo... a incerteza... o desespero tomar conta...
Dá-me Teu colo Senhor
Guia-me na segurança dos teus braços
Senhor... permita-me falhar
Mas me ajuda a reconhecer meus erros...
Cubra-me com teu manto e perdoe-me as minhas falhas... 
AMÉM!!!


                                                                     NINAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário