quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LINDO PRA MIM...

Lindo pra mim
É cantiga de ninar...
É sorriso de criança...
É pássaros voando
Lindo pra mim
É olhar o céu tão azul
Lindo pra mim...
É encontrar meus olhos nos teus
É o nosso silenciar
Lindo pra mim
É  certeza que temos um ao outro
É abrir os olhos pela manhã
E entregar nossos dias a Deus
Lindo pra mim
É estarmos juntos... ainda que separados
É sentir o nosso pulsar... o nosso coração acelerar quando nossos pensamentos se encontram
Lindo pra mim...
É direcionar o meu pensamento a ti
E em ti adormecer
Ainda ver a tua imagem
misturar-se ao meu sono
Lindo pra mim... É AMAR VOCÊ
                                                       

                                                                                                                                    NINAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário