quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROCURO UM AMIGO....


Um amigo de atitudes simples.... 
De gestos concretos....
Que me entenda com os olhos...
Que não necessite palavras
Procuro um amigo
Que não me julgue... que não me condene
Que me faça rir... rir até chorar
Que me espere ansioso... pelos simples prazer de estar comigo
Procuro um amigo...
Que nunca se canse de ouvir todos os dias: Eu te amo... bom dia... boa tarde... boa noite...
Que de valor ao amor... a simpliscidade... a chuva
Que seja esperto
Que saiba a hora certa de brincar
Procuro um amigo que tenha sentimentos puros
Não precisa saber cantar... nem tocar violão
Mais que ouça o meu cantar... que se encante com minhas notas ainda que sejam desafinadas
Procuro um amigo 
Para que possamos contar nossos segredos... nossos sonhos... nossos medos
Para que possamos olhar dentro de nós mesmos e enxergar um no outro a imagem de um irmão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário