sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONVERSA COM DEUS...

Deus...
Os olhos que te busca agora... são os meus
A mão que te procura é a minha
O silêncio que te busco Deus... é que  não sei orar...
E venho a Ti no meu silêncio... 
Pra encostar em Teu manto...
Pra que enxugues o meu pranto...
Nunca soube usar palavras bonitas e nem medidas..
Nunca soube entender Tuas palavras tão complicadas Pai
Mais sempre soube do Teu amor
Sempre senti Tua presença nas pequenas coisas...
Num pássaro a bater suas asas
Numa flor a se abrir
Num sorriso de criança
Oh Pai... tanta coisa queria dizer...
Mas me faltam as palavras
Me sinto pequena Senhor!
Tanta coisa bonita eu vejo... 
E talvez a ingratidão ou a insensatez me fecham os olhos...
E venho a Ti Senhor... não para pedir e sim pra recostar-me em Ti
Pra que possa me olhar nos olhos Pai...
Que me segure como se segura uma criança.. 
Porque sou sua criança
Aquela que teima...
Que fala palavrões..
Que faz coisas erradas concientemente
Que te questiona Senhor...
Com perguntas difíceis
Mas que te ama Meu Deus
Que te ama com o coração
Que acredita que És muito maior...
E é por isso que te peço...
Me acolha em Ti...
Me livre de mals pensamentos...
Me guie e me ensine caminhar...
E é nessa conversa silenciosa que oro...
Nessa conversa Pai que te peço perdão...
Perdão por achar tudo tão difícil e não buscar em Ti a saída...
Perdão por não compreender coisas tão claras
EU TE AMO PAI!                                          


                                                                     NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário