quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EU PERDI VOCÊ...

E o tempo foi passando lentamente...
E como num filme fui perdendo você...
O que era cumplicidade virou saudade
O que era paixão virou ausência...
Já não sinto o seu respirar
Já não sinto o seu coração bater junto ao meu...
Aonde foi que nos perdemos...
aonde foi que ficamos no passado?
Você que foi tudo que sonhei
Tudo que busquei...
Você que eu não conhecia...
Mas que sempre esperei...
Esperei ansiosa...
Para ouvir teus passos subindo a escada
Esperei que me chamasse de amor... sem que teus lábios se abrissem...
Você que foi a minha razão de viver...
Que foi a minha esperança.
Amei você... como só se ama nos livros de romance...
Como só se ama nos filmes...
Eu tive você tão perto e tão distante...
Fui soltando tuas mãos aos poucos e fui perdendo você...




                                                                                     NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário