quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU PROCURAVA UM ALGUÉM ASSIM...

Quente como a luz do sol
Suave como a brisa da manhã
Lindo como uma melodia
Alguém que pulsasse o meu coração
Que percebesse em mim
Toda minha sede de amar
De ser amada...
Procurava alguém
Pra reviver em mim, a emoção perdida...
O grito de amor preso na garganta
Que não se preocupasse com o tempo...
Que me sentisse e se deixasse sentir...
Procurava alguém que me tocasse a alma com suavidade
Que se entregasse ao meu amor
Sem medo e sem reservas...
Que quando juntos nosso olhar falasse por nós dois
E quando longe nossos pensamentos se fundissem num só...
Ah meu amor imaginável, inigualável, inabalável
Como eu queria me perder no teu abraço...
Te tocar com a ponta dos dedos
E desejar a sua imagem em minha mente para a vida inteira...
Queria que soubesse desse sentimento que é real
E não uma ilusão como você pensa...
Que soubesse que tenho um coração que pulsa
Mãos que acariciam
Boca com sede do teu beijo...
Que tenho em mim
Um pensamento que vaga
Que bem longe busca o seu
E que mesmo tão intocável
ele chegue até você como mágica
A mágica de quem só deseja... "TE AMAR!"

Um comentário: