quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOSSOS OLHOS...

Se cruzaram por acaso...
Bastou um simples olhar
Pra que eu mergulhasse nos teus...
Me vi assim sem rumo
Numa viagem profunda dentro do meu eu...
Nos encontramos por acaso... e por acaso tudo acabou!
Restou apenas o silêncio que habita em minha alma...
O vazio que ninguém consegue preencher
Os sonhos que vivemos juntos
De que um dia juntos veríamos o pôr do sol...
Que apreciariamos o brilho das estrelas
Que veriamos em nossos filhos...
A minha imagem e a tua...
Filhos que seriam gerados de um amor...
Que seria feito sob a luz do luar...
Nossos sonhos você levou embora contigo
Levou a minha vontade de viver
O meu carinho você não quiz...
E em determinado momento me pego hoje aqui...
Pensando em você
Me vejo só...
Me sinto só...
Me sinto frágil, sensível, delicada...
E essa saudade me faz ser nada sem você...
Minha vida parece não ter mais sentido
Todos os meus atos.... todas as minhas palavras se perdem no ar
E desesperada me calo
E neste momento... com você entranhado em meus pensamentos
A luz do meu quarto se apaga...
Aperto o travesseiro chorando e em soluços...
... ADORMEÇO!!!!

NINA

Um comentário: