terça-feira, 21 de setembro de 2010

SONHOS DE CRIANÇA...

Quero ir ao alto da montanha
Rolar como bola de neve
Andar de trenó
Conversar com papai Noel
Ter respostas para os meus ecos,
Vestir-me com a força de um gigante
Com a coragem de um palhaço,
Não precisar pensar para falar
Nem me esforçar para sorrir...
Assumir cada um dos meus defeitos,
Sem que eles justifiquem as atitudes;
Colocar asas nos meus sonhos
Sem me importar se eles são vagos
Correr os dedos ao longo do arco-íris
Com cuidado para não despertar as estrelas...
Ver nas sombras das nuvens
Meus brinquedos preferidos
Ouvir no grito do vento,
O nome do meu amor...
Do meu anjo...
Chegar até o refúgio de minhas fantasias,
Bater na porta da minha imaginação e dizer:
"Saiam vocês estão livres"

                                                             NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário