quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MENSAGEM PARA GABY ( AOS DOIS MESES DE VIDA )

Hoje eu te vejo frágil, pequena e tão delicada,
Que tenho até medo de machucá-la quando te pego...
Te olho tão inocente...
Sei que isso vai passar
Você vai crescer e vai ver que os braços que a embala agora,
Será o teu refúgio de amanhã, quando tudo se fizer incerto...
Vai ver que a sua mãe, não será apenas a tua mãe e sim, uma amiga,
Que passará contigo, as dificuldades, tristezas, alegrias, medos, e incertezas...
Saiba, que você nunca estará sozinha, pois eu a amo.
Hoje teu choro me deixa inquieta e teu sorriso me enternece...
Tudo que quero é vê-la crescer saudável, inteligente e com a humildade dos que realmente sabem amar...
Terás então alguém que dividirá entre lágrimas e sorrisos, um olhar, um aperto de mão... um abraço.
Terás a quem dizer: "TE AMO" e saberás enfim, o quanto tu és importante na minha vida...

EU A AMO FILHA... ( FEITO AOS DOIS MESES DE VIDA... 30/09/1998 )


NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário