quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A VOCÊ MINHA FILHA DANNY ( FEITA PARA ELA AOS CINCO ANOS )

Você é a alegria dos meus dias...
Sei que as vezes sou brigona, falo alto, nervosa...
E que pareço chata pra você, mas nada comparo
Ao amor que sinto e ao companherismo que temos.
Sabe filha,vejo muito do seu pai em você,
E isso me deixa orgulhosa,
Sei que muitas qualidades boas você tem...
É doce, humilde, carinhosa
E persistente naquilo que quer
Gostaria que quando você crescer...
Que entenda, que mãe é assim mesmo,
Que fala... fala... fala, mas que ama tanto que compensa tudo e qualquer coisa...
Gostaria que fóssemos amigas, cúmplices, confidentes...
Hoje te olho tão pequena e estou ao teu lado,
Te protegendo, te dando carinho,
tentando, tentando e tentando te mostrar o caminho certo...
Tento de um jeito que as vezes nem mesmo  eu sei,
Cumprir com o meu dever de mãe
Sei que não te corujo tanto quanto seu pai,
Mas sei também, que o meu amor é tão grande quanto o dele...
Amanhã, não sei como será, com certeza, o tempo e Deus me dirão...
Você vai crescer, vai aprender com a vida...
Vai passar por momentos que vão te parecer o fim...
Mas lembre-se sempre, que nunca será o fim,
Apenas o começo de algo que te trrá sabedoria quando amenizar e o tempo passar...
Só espero que o que te digo hoje, o que tento te ensinar...
Sirva pra que no futuro você esteja super preparada pelas dificuldades que virão pela frente...
E que um dia eu possa dizer: "DANNY MINHA FILHA, EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA MÃE." TE AMO NÃO SÓ PELO FATO DE SER MINHA FILHA E SIM POR TER SIDO FRUTO DE UM GRANDE AMOR... DE UM GRANDE MOMENTO...

NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário