sábado, 19 de março de 2011

AO MEU ANJO...

Estendo minhas mãos para alcançar vc...
Queria tocá-lo com a ponta dos meus dedos..
Fazer-te carinho com suavidade...
Toco-te em meus pensamentos...
Amo-te no meu silêncio...
O brilho do meu olhar revela meus sentimentos...
Denuncia o meu amor por você...
Sofro no meu íntimo a sua ausência...
Onde foi nossos planos..
Os nossos segredos
Já é noite..
E e o cansaço me domina...
Machuca a saudade de você..
Meu anjo tão lindo..
Os pensamentos chegam a ti em forma de beijo...
E em silencio beijo-te suave pra não te acordar
E dorme tão profundo..
Tão inocente.. dorme o sono de um anjo...
E nem imagina que alguém sofre por você..
Que alguém em desespero te chama..
Que alguém incansavelmente te ama...


                                                       NINA

Um comentário: