domingo, 20 de março de 2011

SENHOR JESUS...

Venho te agradecer..
Agradecer o dom da vida...
Agradecer Senhor... poder amar..
Senhor
Muitas vezes não sei chegar a Ti...
Não se abrir meu coração..
Mais éh com amor Senhor...
É com amor que venho a Ti...
Pedir perdão...
Implorar que me perdoe..
Que perdoe meus momentos de insegurança... de franqueza
Que me perdoe Pai... por esquecer de agradecer...
Obrigada Deus... pelo meu crescimento espiritual
A cada dia cresço Contigo Senhor..
Sou tão fraca na fé...
Tão pequena diante de Ti Pai
Não sei rezar Deus... 
Não sei perdoar...
Tenho dificuldade na busca...
Mais peço-te Pai..
Que segure minha mão..
E que como criança
Guia-me na Tua mansidão...
Encha-me na tua humildade...
E conduza-me a amar mais do que ser amada...
A doar-me mais do que receber doação..
E viver um dia de cada vez..
Ao Teu servir meu Pai...
EU TE AMO PAPAI DO CÉU...


                                            NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário