domingo, 20 de março de 2011

MICHELINE...ANJOS NÃO PRECISAM DE ASAS

Você entrou em minha vida 
E foi simples assim...
Quando me dei conta...
Você falava ... e eu entendia
Eu eu falava e tu me escutava
E foi simples assim
Que nasceu uma amizade em nós
Sem que nos víssemos face a face
Sem que ouvíssemos nossas vozes...
E foi simples assim
Que me peguei orando por você...
Sem palavras bonitas... sem frases ensaiadas
E foi simples assim
Diante de Deus orando por você
Que sem me perguntar de onde eu vinha ou quem eu era
Me aceitou em sua vida
E simples assim...
Me fala de amor
Me fale de amizade
Como só os anjos invadem nossas vidas
Como só os anjos tem poder de tocar a alma
Você me tocou...
Chegou.. invadiu e ficou
E hoje posso dizer
Que anjos não precisam de asas
Que anjos não precisam de harpas..
Porque foi simples assim
Que conheci esse anjo
Anjo de amor... anjo de luz...
Anjo de encantamento...
Que sobrevoa páginas frias 
Levando amor a pessoa simples assim como eu..

5 comentários:

  1. Já disse mil vzs que vc éh amada... que vc éh querida... que vc éh especial e que anjos não precisam de asas pra voar longe e se fazer presente... pq éh assim que vc éh pra mim... minha anjinha que msm estando longe... me ouve... me aconselha.. me faz rir.. me faz chorar e sóh os anjos fazem isso... bjossss

    ResponderExcluir
  2. Linda que Deus abençoe a sua vida...TE AMO DEMAIS...tudo oque eu mais quéro é te ver feliz.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha Rainha Linda vim aqui para te ver...muitos beijos...linda noite e ótimo fim de semana...TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. MUITOS BEIJOS...MINHA RAINHA LINDA.
    http://lh3.ggpht.com/_NTFbGeRrPHg/TGbiaqAKNLI/AAAAAAAABXc/B6Fw1_A1Jkc/s400/le9.png

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ninah ♥ Oi Léo, obrigada, beijinhos pra vcs.. Esse blog tá show !

    ResponderExcluir