sábado, 19 de março de 2011

RAZÃO DE VIVER....

Seu eu te peço um beijo
Tu me silencia
Se tu me pedes uma estrela
Eu busco pra você...
Se eu te olho nos olhos
Tu se cala
Seu tu me tocas com amor
Eu me rendo
Se eu soubesse que tu vinhas... esperava
Se tu soubesse que esperava... viria até mim
Se eu viajo em meus versos... tu me inspiras
Se me estendes a mão... eu alcanço
Se eu canto... tu ouves
Se tu me chamas... eu vou
Se ti revelo segredos... tu guardas
Se tu fechas os olhos... respiro você
Que amor é esse que me acalma... que me agita... que me abranda... que me assanha?
Amar você é muito mais do que viver..
é muito mais do que esperar
Amar você
É sonhar...
É não ter pressa de esperar
Que quando chegar o dia de não mais acordar
Que serão as tuas mãos que irão me tocar...
Esperar que jamais fecharei meus olhos..
sem a sua imagem levar...


                                                         NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário