sexta-feira, 4 de março de 2011

SONHOS DESFEITOS...

Chuva que molha o meu corpo...
Vento que balança meus cabelos..
Brisa suave que toca o meu rosto...
Que trás teu perfume
Que me faz lembrar você.
Olho o horizonte
Perdida em meus pensamentos..
Tão longe...
Viajo em você
No profundo dos teus olhos
No som da tua voz...
Fecho meus olhos
Pra buscar no silêncio do tempo as minhas respostas..
Pra todas as minhas perguntas
Que como eco invadem minha mente...
A saudade dói...
Saudade dos sonhos que vivemos
De todos os sonhos que tivemos...
Nossos sonhos...
Tão lindos sonhos de amor...
Levados como levam o vento
Destruidos como destroem a chuva..
Mas tão gravados em mim...
Feito tatuagem você ficou pra sempre em mim..
Numa lembrança tão suave como a brisa que sinto tocar meu rosto...
Assim é você...
Assim sou eu...
E meu amor por você..


                                                                              NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário